quarta-feira, 30 de março de 2016

ATT STARBOX MAXXIMO HD v2.58 Date 30.03.16

 ATT  STARBOX MAXXIMO HD v2.58

Date 30.03.16

Add mudancas de novos tp dos sat c2/c4 
iks full

Download.....................AQUI
 
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Dê um reset no aparelho; 2 - Remova os cabos das antenas e de rede 3 - Faça a atualização; 4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.
ATENÇiON - Para actualizar su receptor:
1 - Dê un reset en el equipo;
2 - Remueva los cables de las antenas y de rede
3 -Realize la actualizacion;
4 - Despues de terminar, conecte todos los cables y configure.

11 comentários:

  1. Alguém sabe me informar porque meu aparelho está sintonizando somente 80 canais no satélite StarOne C2????
    Já fiz todas atualizações e continua da mesma forma.

    ResponderExcluir
  2. Tive o mesmo problema q foi resolvido com a troca do lnbf q só estava puxando as tps na horizontal

    ResponderExcluir
  3. Galera sabe me dizer onde encontro controle do Starbox.

    ResponderExcluir
  4. Galera sabe me dizer onde encontro controle do Starbox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no mercado livre, precisei comprar um, deu tudo certo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. porque essa att nao funciona samba

    ResponderExcluir
  6. consegui fazer o DONGLE PB-49DUO + STARBOX MAXXIMO EM SKS, IKS, IKS, funcionar liso, liso. O negocio é que atualmente o maxximo está na versão 2.58 e não reconhece o dongle referido na porta RS232, daí o que eu fiz foi fazer um recover nele e instalei a versão antiga da atualização (v2.48 que funcionou blza). meu setup aqui é: w61, w70, PB-49DUO no w58, aí fico com 3 opçoes: SKS/IKS no dongle, IKS no receptor maxximo. tudo em realtime!! show.

    ResponderExcluir
  7. Meu aparelho so fica dando boot e não acha sinal... Fiz recovery mas até agora nada... Alguém tem idéia?

    ResponderExcluir
  8. Meu aparelho so fica dando boot e não acha sinal... Fiz recovery mas até agora nada... Alguém tem idéia?

    ResponderExcluir