terça-feira, 15 de setembro de 2015

ATT STARBOX MAXXIMO HD v2.49 Date 15.09.2015

 ATT  STARBOX MAXXIMO HD v2.49

Date 15.09.2015

Add novos tp dos sat c2/c4

Download.....................AQUI
 
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Dê um reset no aparelho; 2 - Remova os cabos das antenas e de rede 3 - Faça a atualização; 4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.
ATENÇiON - Para actualizar su receptor:
1 - Dê un reset en el equipo;
2 - Remueva los cables de las antenas y de rede
3 -Realize la actualizacion;
4 - Despues de terminar, conecte todos los cables y configure.

14 comentários:

  1. Nova Atualização não reconhece Isdb-t , não carrega os cineclub e gvod também , peço para verificar estes Bugs , agradecemos ao Team ...

    ResponderExcluir
  2. Todos os App estão funcionando, o s1001 e 1005 estão on todos os canais HDs que entrarão ao mesmo tempo o máximo. ???

    ResponderExcluir
  3. Todos os App estão funcionando, o s1001 e 1005 estão on todos os canais HDs que entrarão ao mesmo tempo o máximo. ???

    ResponderExcluir
  4. Piorou o q estava ruim,essa atualizaçao

    ResponderExcluir
  5. Nunca entendi o pq de tanta reclamação para o Maxximo, tenho ele há cerca de dois anos e é de longe o melhor receptor que já tive, parece assinatura, porém, só uso pra abrir canais de tv mesmo nunca me importei pra outros recursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me responda essa atualizaçao fez o q?p/ mim com certeza piorou muito tenho o maxximo a bem mais de dois anos ele nunca teve tao ruim quanto agora

      Excluir
    2. Me diga qual o problema que o seu apresenta, pois o meu aqui continua liso demais e abrindo os novos canais em HD normalmente. Não estou tendo nenhuma dificuldade com o meu, por isso estou dizendo que nunca entendi o porque que pessoal sempre posta reclamações aqui, porque eu nunca tive problema nenhum com travas e etc. Mas como eu disse acima, eu só utilizo ele pra abrir os canais de tv fechados.

      Excluir
  6. Só quem já teve receptor q tem de atualizar toda semana sabe o q eu estou dizendo e olha q já tive de vários modelos e o único q não me deu desgosto, pelo menos por quase 2 anos, está sendo este Maxximo

    ResponderExcluir
  7. Srs, alguém saberia dizer onde esta o Samba, depois da atualização não encontro a opção de acessar minha rede local.

    ResponderExcluir
  8. Onde está nova atualização para as novas Tps pois nas outras marcas o canais novos da Cl nos outros receptores estão todos abrindo...Star boz maxximo vocês estão atrasados demais...Ainda bem q comprei só dois aparelhos desta Empresa.😠

    ResponderExcluir
  9. Onde está nova atualização para as novas Tps pois nas outras marcas o canais novos da Cl nos outros receptores estão todos abrindo...Star boz maxximo vocês estão atrasados demais...Ainda bem q comprei só dois aparelhos desta Empresa.😠

    ResponderExcluir